CN

Pesquisar

IBITIARA: Homem é preso por furto de motocicleta dentro da Casa de Apoio de Ibitiara. Veículo foi recuperado e entregue ao dono

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (01), uma equipe de investigadores do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), conseguiram localizar o suspeito de ter furtado uma motocicleta de dentro da Casa de Apoio da cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina, bem como conseguiram recuperar o veículo furtado.

O proprietário da motocicleta Honda CG 125cc havia ido à Salvador para fazer tratamento de saúde e havia deixado o veículo dentro da Casa de Apoio até seu retorno, entretanto ao retornar a motocicleta não estava mais no local.

Publicidade

Após investigações policiais, constatou-se que o veículo foi furtado por um homem que após a subtração, repassou a motocicleta a terceiros que a adquiriram sem o conhecimento de sua origem. A motocicleta foi localizada no Povoado de Mocambo, a cerca de 25km do centro de Ibitiara. O autor ainda destruiu a traseira da moto com intuito de não ser possível a sua identificação.

O autor do furto foi apresentado à autoridade competente e a motocicleta furtada foi entregue ao proprietário.

Chapada News

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo