terça-feira ,17 maio 2022
Página Inicial / Noticias / IBITIARA: Pavimentação Asfáltica do trecho que liga Ibitiara e Ibipitanga tem licitação autorizada

IBITIARA: Pavimentação Asfáltica do trecho que liga Ibitiara e Ibipitanga tem licitação autorizada

Licitação para pavimentação asfáltica do trecho da BA-245, que integra à BR 349 ligando as cidades de Ibitiara e Ibipitanga, passando pelo povoado de Mocambo, foi autorizada pelo governador Rui Costa. Serão 49.974km de asfalto.

A população já espera por esse asfalto há mais de 25 anos, situação que os fez, inclusive, a fazer um abaixo assinado on-line. Essa via se encontra em precárias condições e apresenta irregularidades como: buracos, curvas extremamente fechadas, ondulações, conhecidas vulgarmente por costelas de vaca, trechos estreitos onde só passa um veículo, pontos com excesso de areia, dentre outras.

Publicidade

O trecho representa um importante acesso, pois, liga os territórios da Bacia do Paramirim e a Chapada Diamantina, importantes regiões de turismo, produção e comércio de produtos agrícolas e minérios. E também, os únicos hospitais e agências bancárias da região se encontram nas extremidades desse trecho.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU na BR-242

Um bebê nasceu dentro de uma das ambulâncias do SAMU, em Ibotirama, no último domingo …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão