CN

Pesquisar

IBITIARA: Prefeitura e Juiz Eleitoral fazem acordo para implantação de Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral na cidade

FOTO: Divulgação

A gestão do município de Ibitiara, sob a responsabilidade de Wilson Souza, firmou, nesta quarta-feira (24), um Termo de Parceria e Cooperação Técnica junto ao Juiz da 088ª Zona Eleitoral, Dr. José Onofre Alves, que viabiliza a implantação de um posto de atendimento do Cartório Eleitoral em Ibitiara. Essa ação irá facilitar o acesso dos ibitiarenses aos serviços eleitorais, que sem esse posto, precisam deslocar mais de 80 quilômetros até a cidade de Seabra, onde fica o Cartório Eleitoral Regional.

“Ibitiara é um município muito grande, havia esta necessidade para atender melhor os eleitores da região. O objetivo é viabilizar e garantir o serviço eleitoral a todos”, disse o Prefeito Wilson de Souza que participou do ato, junto com o Secretário de Administração Rogério Santos e o Servidor Municípal Kleiton Araujo.

A conquista é uma demanda antiga do município e foi possível por meio de uma ação conjunta entre moradores, membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

“Estamos muito contentes com essa nova realidade, Ibitiara possui um grande potencial de desenvolvimento e precisa desta atenção, todos os envolvidos estão de parabéns”, disse o Juiz Eleitoral Dr.José Onfre Alves.

A assinatura do termo marca o início dos trabalhos no município. A prefeitura é responsável pela manutenção do funcionamento do posto com fornecimento do espaço físico, equipamentos de expediente e funcionário.

“Procuramos atender de imediato todas as solicitações feitas, este é um momento histórico para Ibitiara e um grande sinal de avanço”, confirma o secretário de Administração, Rogério Santos.

Na cerimônia de assinatura do Termo estavam presentes representantes políticos, e Chefe do Cartório Lucas Carvalho, Servidores Ricardo Azevedo Brito e Marília Fernandes Pinto da 088 ª Zona Eleitoral Seabra-BA (Chapada News com informações do Blog Liberdade Bom Sucesso)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo