quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Noticias / Ibitiara: Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde passam por curso de Qualificação ao cuidado de crianças com deficiência

Ibitiara: Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde passam por curso de Qualificação ao cuidado de crianças com deficiência

Na última terça e quarta (13 e 14) o município de Ibitiara esteve presente com 16 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (médico, assistente social, enfermeiros, odontólogo, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e fisioterapeutas) em um curso de Qualificação ao cuidado de crianças com deficiência promovido pela SESAB.

O objetivo principal desse evento é capacitar as equipes para melhor atendimento às indivíduos com algum tipo de deficiência presente, a partir desse ponto, triar metas e objetivos a serem alcançados para o alcance de uma melhor qualidade e acesso desses indivíduos.

Já que o mês é dedicado à inclusão social de pessoas com deficiência, comemorado no dia 21, então, o mês inteiro ficou dedicado à campanha Setembro Verde. Para lembrar sobre importância do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Erros grosseiros de pesquisas eleitorais detonam credibilidade de institutos  

  As diferenças abissais entre os resultados reais da eleição deste ano e aqueles projetados …