quarta-feira ,21 abril 2021
Página Inicial / Noticias / IBITIARA: Projeto de Lei do Vereador Sivaldo Amorim que suspende descontos de empréstimos consignados é aprovado pela Câmara Municipal.

IBITIARA: Projeto de Lei do Vereador Sivaldo Amorim que suspende descontos de empréstimos consignados é aprovado pela Câmara Municipal.

Em sessão via internet realizada nesta quinta-feira 07/05, a Câmara municipal Ibitiara na Chapada Diamantina, aprovou o projeto de Lei nº 02/2020 de autoria do Vereador Sivaldo Amorim que suspende os descontos dos empréstimos consignados dos funcionários públicos por 4 meses.

O projeto faz parte do pacote de proposições do vereador, no enfrentamento ao coronavírus, a câmara municipal está com as sessões presenciais suspensas por decreto da presidente, mas devido a urgência, o projeto foi posto em votação pela internet através de um grupo de whatssapp da casa legislativa.

Aprovado por unanimidade o projeto segue para a sanção do prefeito municipal, “os funcionários públicos aguardam ansiosos agora que o projeto vire lei, meu propósito é poder ajudar neste período difícil que o mundo enfrenta” disse o Sivaldo autor o projeto.

Ascom – Vereador Sivaldo Amorim

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dedim Gouveia, cantor e sanfoneiro, morre aos 61 anos com Covid-19, em Fortaleza

O cantor de forró e sanfoneiro Dedim Gouveia morreu de Covid-19, aos 61 anos, nesta …