terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / IBITIARA: Sem sinal da TV Bahia moradores estão sem assistir novelas e jogos da seleção brasileira na Copa

IBITIARA: Sem sinal da TV Bahia moradores estão sem assistir novelas e jogos da seleção brasileira na Copa

FOTO: Ilustrativo

Há mais de 22 dias a cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina, está com o sinal da TV Bahia fora do ar. A prefeitura vem entrando em contado a emissora, com sede na capital do estado, e a resposta da emissora é que em brave estará vindo resolver o problema. Com isso, os moradores estão sem assistir suas novelas e os jogos da copa do mundo.

A falta de sinal aconteceu depois das fortes chuvas que queimou o transformador de energia da Coelba, além de ter queimando também os equipamento de transmissão da TV Bahia em Ibitiara.

Sobre a TV Bahia, a prefeitura informou que já contatou a equipe técnica da emissora e a resposta é que estão com seu técnico em campo agurdando a chegada e a vez de Ibitiara. Resta ao ibitiarenses esperar , em breve, tudo voltará a fucionar.

Não é a primeira vez neste ano de 2022 que a população ibitiarense fica sem o sinal da Rede Bahia, o problema já aconteceu em outras ocasiões. (Informações do Blog Liberdade Bom Sucesso)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na …