CN

Pesquisar

Ibitiara: Vereador de Ibitiara é Eleito Diretor da UVB Bahia

Edilene, Presidente e Sivaldo Amorim eleito Diretor de Comunicação com /Foto: Acervo Pessoal

Nesta sexta feira (07/04), na realização do 18º Congresso Baiano de Vereadores no auditório do Edifício CEO, em Salvador, foi eleita a nova direção da União dos Vereadores da Bahia. A chapa eleita foi encabeçada pela Vereadora Edilene Ferreira (PR), da cidade de Serrinha, e também elegeu o Vereador Sivaldo Amorim (PCdoB) de Ibitiara, que assume a Diretoria de comunicação da entidade. O evento contou com a presença de mais de 350 Vereadores de todo Estado.

 

Assinatura de posse/Foto: Acervo Pessoal

Pedagogo e estudante de Jornalismo o Vereador Sivaldo Amorim foi convidado a compor a chapa, por ter se destacado nas participações de eventos da categoria, e também pelo desempenho no município de Ibitiara. 

 

Para Sivaldo Amorim que representa a Chapada Diamantina, o desafio agora é articular os parlamentares da região para desempenhar da melhor maneira a função parlamentar e articular a atuação da entidade da região com a criação da União dos Vereadores da Chapada Diamantina.

 

“Pretendemos em breve realizar um evento na Chapada onde vamos criar a nossa entidade regional, para que possamos juntos debater os problemas de nossa região, as cidades têm demandas e precisamos unificar nossa luta por melhorias, bem como fortalecer o parlamento da  Chapada Diamantina ” concluiu Amorim.

Veja mais fotos:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo