segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / Ibotirama-BA: Carro pega fogo e vítima morre carbonizada na BR-242

Ibotirama-BA: Carro pega fogo e vítima morre carbonizada na BR-242

Um idoso de 64 anos morreu carbonizado, em um acidente de carro na BR-242, em Ibotirama, no oeste da Bahia. Ele foi identificado como Nilvan Pereira Santana.

Imagens do local do acidente dão a entender que o veículo saiu da pista e bateu numa estrutura de concreto, antes do início do incêndio. O automóvel parou ao lado da rodovia e foi encontrado em chamas.

Ambulâncias do SAMU foram encaminhadas para o local e os socorristas encontraram a vítima já carbonizada, assim que as chamas foram controladas por um carro pipa da prefeitura do município.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares da 28ª CIPM também atuaram na ocorrência. O local foi preservado para a realização da perícia.

A PRF detalhou que a vítima estava sozinha e que o trânsito não foi afetado, já que o veículo saiu da pista e foi parar no acostamento. O corpo de Nilvan Pereira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade que fica a cerca de 138 quilômetros do local do acidente.

CN com informações do Gazeta 5 e do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mulher morre após tirar foto de arma e disparar acidentalmente

Uma mulher de 36 anos morreu, nesta segunda-feira (21), depois de ser atingida por um …