CN

Pesquisar

Ibotirama-Ba: Empresário tem mercado assaltado e carro tomado de assalto pelos bandidos na bairro Alto do Fundão

Na manhã desta segunda-feira (23), mais um comércio foi vítima da crescente violência que assola o município de Ibotirama, oeste do estado, localizado a 646 km da capital. Desta vez a vítima foi um comerciante do bairro Alto do Fundão, que encontrava-se no interior do seu comércio quando elementos não identificados deram voz de assalto e na fuga ainda roubaram o veículo do proprietário do mercadinho, uma FIAT STRADA.

O Proprietário do comércio que também é o do veículo pede a todos que denuncie, e encontra-se abatido, pois no seio do seu trabalho além do valor levado, também levaram seu veículo conseguido com muito trabalho e que utiliza para realizar entregas e compras para a subsistência de sua família. Moradores do bairro relataram que a criminalidade no bairro esta a solta, que traficantes estão vendendo drogas em plena luz do dia e ninguém toma nenhuma atitude, que a população daquele bairro vive com medo, assim como o restante da cidade.

Já Segundo informações do whatsapp testemunhas viram o veículo pela manhã sentido o município de Barreiras. A Policia Civil investiga quem são os autores do roubo e a possível localização do veículo. Portal Velho Chico News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo