[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Educação / Ibotirama-BA: Garotos são apresentados à polícia por compartilhamento de foto com faca em escola estadual da cidade

Ibotirama-BA: Garotos são apresentados à polícia por compartilhamento de foto com faca em escola estadual da cidade

FOTO: Reprodução

A Guarda Civil Municipal apresentou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (20), dois menores suspeitos de terem compartilhado uma foto segurando uma faca dentro de uma das salas de aula de um colégio estadual de Ibotirama. A ocorrência segue em andamento e não é apropriado associar a imagem a ataques ou ameaças sem a conclusão das investigações.

De acordo com as primeiras informações oficiais, um dos envolvidos afirmou que esqueceu a faca dentro da mochila e que não tinha intenção alguma de causar algum mal. No entanto, o aluno não teria explicado o motivo de ter retirado o objeto da mochila e fotografado. Também não há informações sobre a data em que o estudante levou a arma branca pra sala de aula.

A foto circulou em grupos de WhatsApp e gerou preocupação, o que levou à condução dos adolescentes até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O Conselho Tutelar também está acompanhando a diligência.

Segundo apurado pelo Gazeta 5, não houve registro de nenhum ato ou denúncia de ameaças, ficando a ocorrência limitada, pelo menos por ora, a apuração do compartilhamento da foto.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]