CN

Pesquisar

Ibotirama-BA: Mais uma moto é tomada de assalto na cidade

Dois indivíduos, um deles armado com revolver, tomaram por assalto uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, no bairro São João, em Ibotirama na noite desta quarta-feira (26).

Segundo informações da vítima, a mesma estava se deslocando para sua residência após sair de seu trabalho, quando na curva entre o bairro São João e o Bairro Cantinho, por volta das 21 horas – quando os elementos atravessaram em sua frente sob forte ameaças e tomaram sua moto, fugindo sem deixar pistas.

Temendo ser morto a vítima relatou, que entregou a chave da motocicleta, e em seguida os dois elementos fugiram em direção a cidade.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso.

Pedimos a quem tem informações, que entre em contato com a polícia.

A situação em Ibotirama é preocupante pois além da população, os comerciantes também sofrem com a audácia dos ladrões, na tarde de ontem na fila de matricula de um colégio da rede estadual de ensino, pessoas foram vítimas de assalto, um absurdo, mães e pais que ali estavam para realizar a matrícula dos seus filhos, para que estes tenham um futuro melhor, se tornaram vítimas da insegurança que domina o município. (Portal Velho Chico News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo