quinta-feira ,19 maio 2022
Página Inicial / Polícia / Ibotirama-BA: Menos de 24h após o crime, PM prende suspeitos de matar homem a pedradas no bairro São João

Ibotirama-BA: Menos de 24h após o crime, PM prende suspeitos de matar homem a pedradas no bairro São João

Em menos de 24 horas após o crime, policiais militares da 28ª CIPM prenderam três suspeitos de terem participado do assassinato de Mateus Ferreira Pergentino, ocorrido na madrugada deste domingo (29), no bairro São João, em Ibotirama.

Segundo relatos, quatro indivíduos estariam comemorando a morte da vítima, no mesmo bairro onde o crime aconteceu, quando a informação chegou à polícia.

De imediato, uma guarnição foi até o local, conseguiu capturar três deles e os conduziu à cadeia. Não há informações sobre o quarto envolvido.

Em depoimento, um dos indivíduos relatou com detalhes a execução e disse que o mentor possuía problemas pessoais com a vítima. O autor e o restante do grupo teriam se aproveitado do estado de embriaguez do rapaz para cometer o assassinato.

Ainda segundo informações, os três suspeitos permanecem à disposição da Justiça, na delegacia de Ibotirama. Por enquanto, ainda não há a identificação de nenhum deles. (Fonte: Gazeta 5)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PMBA estuda ações de segurança pública para turistas e visitantes no estado

O Batalhão de Polícia Turística (Beptur) tenta dialogar e conhecer o que fazem outros estados e países …

Deixe uma resposta

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão