CN

Pesquisar

Ibotirama-BA: Morte, prisão e assalto. Fim de semana violento na cidade

Foto reprodução blogbraga

A Polícia Militar de Ibotirama, no Oeste da Bahia, estourou um ponto de venda de drogas e prendeu um homem em flagrante, na noite deste sábado (25), no bairro São João. A ação foi resultado da operação Ibotirama em paz.

De acordo com a polícia, os militares chegaram ao local através de denúncias anônimas. Na residência, além de uma quantia de entorpecentes, uma arma de fogo foi encontrada em poder do indivíduo, que foi apresentado na delegacia da cidade.

Violência

Ainda na noite de ontem (25), elementos armados assaltaram um estabelecimento comercial que fica às margens da BR 242, em Ibotirama. Um funcionário do local chegou a ter uma arma apontada para a cabeça, mas nada pior aconteceu. Celulares foram subtraídos das pessoas que estavam no lugar.

Já no início da manhã de hoje (26), um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro São Francisco. Conforme informações, indivíduos armados pularam o muro da residência e efetuaram os disparos. Não há mais detalhes sobre o caso. (Fonte: Gazeta 5)


Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo