CN

Pesquisar

Ibotirama-BA: PRF apreende carregador de pistola e munições na BR 242

Foto: Divulgação

Na tarde de sábado (03), por volta das 16h40, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, durante fiscalização realizada no município de Ibotirama, um condutor em posse de um carregador de pistola municiado. A ação ocorreu no KM 583 da BR 242, quando os Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Pajero Dakar.

Durante averiguação ao veículo, os policiais de plantão encontraram, em seu interior, um carregador de pistola municiado com dez munições de calibre .380. Questionado pela equipe, o condutor afirmou ser funcionário de uma oficina mecânica da cidade e estar apenas realizando o conserto da Pajero, indicando para os policiais o real proprietário.

Os agentes se deslocaram até o local informado pelo condutor do veículo, momento em que o dono do automóvel informou para a PRF que o suposto material ilícito encontrado pertencia a um Policial Militar que costuma fazer viagens em sua companhia, no entanto não apresentou fatores que comprovassem a sua afirmação.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. (Fonte: PRF)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo