CN

Pesquisar

Ibotirama: Carreta invade contramão, bate em viatura da PM e arrasta veículo na BR-242

 

Uma carreta bitrem invadiu a contramão em alta velocidade e bateu em uma viatura da Polícia Militar, na Avenida Irmã Daniela, em Ibotirama, oeste da Bahia. De acordo com informações da PM, com o impacto da batida, o veículo foi arrastado por alguns metros.

Ainda segundo a PM, os policiais que estavam no veículo desceram do carro e abordaram o motorista da carreta. Foram achados uma porção de cocaína em um prato, outra quantidade dentro de um saco plástico, munições de calibre 22, além de dois canudos feitos de cédula de dinheiro e papel dentro da carreta.

A polícia também informou que foram encontrados, no bolso da calça do motorista, quatro pinos vazios, usados para acondicionar cocaína. Todo material e o condutor foram encaminhados para a delegacia territorial onde foi registrada a ocorrência e serão investigadas as circunstâncias do acidente. Não há informações se a carreta estava carregada.

A polícia também não informou se algum dos ocupantes dos dois veículos ficou ferido. Também não há detalhes se o motorista da carreta continuou detido. O acidente aconteceu na sexta-feira (24), mas as informações só foram divulgadas neste sábado (25).

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo