CN

Pesquisar

Ibotirama: Cidade vive fim de semana de terror, cenário de diversos crimes

Assaltos a diversas pessoas/Foto: Portal Velho Chico

A noite de sábado (15) foi marcada por medo e insegurança nas ruas do município de Ibotirama. Com a falta de segurança nas cidades, várias ações criminosas foram registradas e assustaram a população.

Por volta das 20 horas, na Rua Floriano Peixoto, centro do município de Ibotirama, Uma mulher com um bebe de 2 meses foi vitima de um assalto, onde lhe foi levado seu aparelho de celular, por 02 homens e 01 mulher em uma bicicleta com uma faca gigantesca, causando transtornos psicológicos e físicos, vez que a vitima teve seu braço machucado.

Também no Centro, por volta das 22 hs, dois elementos em uma moto preta portando arma de fogo assaltou 03 Jovens que estava sentando na porta de casa na rua Teixeira Lott, centro do município, apos o roubo os elementos fugiram na moto em destino ignorado.

Também por volta das 22 horas, nas proximidades da faculdade Unopar, mais uma pessoa foi vitima de assalto, onde lhe foi levado seu aparelho de celular, novamente os 02 homens e a mulher da bicicleta com faca enorme, possivelmente os mesmo que havia assaltado mais cedo a mulher com bebe de colo na Rua Floriano Peixoto.

Uma Moto também foi furtada, quando acontecia uma festa na Avenida João Alves Martins ( BA 160), centro do município. A moto estava estacionada nas imediações, quando sua proprietária retornou para busca-la, não estava mais, alguém havia furtado a sua Moto Honda BIZ PRATA 2009, placa JSU 0336 município da Placa Santa Maria da Vitoria-BA.

Sem falar nos diversos tiros que foram dados em uma residência localizada na ultima rua no bairro Ibotiraminha, o fato ocorreu durante a madruga de Sexta-Feira Santa (14) para Sábado de Aleluia (15), onde os vizinhos passaram momentos de pânico. Segundo uma vizinha os elementos chegaram em um carro de modelo e quantidade de ocupantes não identificados e deflagraram cerca de quase 20 disparos, as marcas na parede, porta, janela demonstram que a intenção dos elementos deveria ser matar o proprietário da residência.

Já na noite deste domingo no Bairro São Francisco, apos um evento que ocorria próximo ao campo cajueiro, um homem identificado inicialmente por “Marcinho” foi vitima de tentativa de homicídio. Segundo informações um elemento armado chegou e deflagrou diversos disparos na direção de “Marcinho” na intensão de acerta-lo, não temos informação se a vitima foi atingida e nem do seu estado de saúde, o elemento apos deflagrar os tiros fugiu em destino ignorado. Ibotirama vive dias difíceis. (Portal Velho Chico News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo