Página Inicial / Acidente / Ibotirama: Duas mulheres morrem após acidente entre carro e motocicleta na BA-160

Ibotirama: Duas mulheres morrem após acidente entre carro e motocicleta na BA-160

Foto: Reprodução/Gazeta 5

Duas mulheres morreram na noite deste domingo (12), após um acidente entre um carro e uma motocicleta na BA-160, próximo ao povoado de Cantinho, em Ibotirama, no oeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Elenita Pereira da Silva, de 38 anos, e Ednalva, que não teve sua idade divulgada.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 e as duas estavam na motocicleta. De acordo com informações preliminares, as duas mulheres foram atingidas por um carro com plotagem da Prefeitura de Ibotirama. A moto foi encontrada há 60 metros de onde as vítimas caíram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas morreram no local.

Publicidade

A parte dianteira do carro envolvido ficou destruída e os dois airbags foram acionados. Policiais da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local para controlar o tráfego na região. Não há informações de quem dirigia o carro da prefeitura e nem se o veículo estava em serviço, já que ninguém foi encontrado dentro do automóvel.

A Prefeitura de Ibotirama informou que apura os fatos internamente junto à polícia, para poder se posicionar oficialmente sobre o caso. BN

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Morrem dois irmãos da cidade de Souto Soares, ao sofrerem acidente que deixou seis feridos, após Show de São João antecipado em Iraquara

Dois irmãos, Alessandro Oliveira Cedro e Alex Oliveira, menores de idade, não resistiram a um …