quinta-feira ,28 setembro 2023
Página Inicial / Polícia / Ibotirama: Homem é morto a tiros no Bairro São Francisco; Onda de assassinatos assusta população

Ibotirama: Homem é morto a tiros no Bairro São Francisco; Onda de assassinatos assusta população

Um jovem identificado como Vinicius Ferreira, conhecido como “Vinicius da Retifica”, 24 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo (26), em Ibotirama, localizada na região oeste do estado da Bahia.

O crime foi registrado na Rua Otávio Magabeira, Bairro São Francisco, próximo a hora dos padres e campo do cajueiro. De acordo com informações de populares, fora uma sequencia de muitos tiros onde a vítima foi alvejada e veio a óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos responsáveis pelo crime e as formas. A Policia Militar foi acionada e esteve no local, e também realiza buscas afim de encontrar o(s) Criminoso(s), qualquer informação deve ser passada via telefone 190.

A População de Ibotirama está assustada e se vê aterrorizada com tantos crimes no município e cobra das autoridades locais providências afim de se evitar mais homicídios, cobra também melhor iluminação e câmeras por diversos pontos dos bairros da cidade, fatores que podem inibir mais a violência e também ajudar a policia a solucionar os crimes e colocar os criminosos atras das grades. (Fonte Portal Velho Chico News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Barra da Estiva: CPI da Câmara decide cassar salário de vereador acusado de matar Beatriz

Em reunião nesta quinta-feira (14), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada na Câmara de …

Deixe uma resposta