CN

Pesquisar

IBOTIRAMA: Identificado homem morto a tiros no sábado; e o poder das redes sociais

1
Foi devidamente identificado o corpo de um jovem encontrado assassinado a tiros nas margens da BR-242 em Ibotirama neste sábado (12), trata-se de Carlos Roberto Gomes Alves, 22 anos, natural de Itamarandiba-MG. O mesmo morava em Corvelo/MG. Carlos havia dito à família que iria fazer uma viajem, e então veio para o Estado da Bahia.
Poder das Redes Sociais: WhatsApp
Segundo depoimento do irmão por parte de mãe chamado Lucas, a família soube do acontecido por meio de imagens recebidas via whatsApp. Amigos receberam imagens em seus grupos de divulgações, e então a vítima foi reconhecida.
A família foi informada e imagens chegaram até eles. Evidentemente “sem chão” conforme o irmão da vítima descreveu a reação da família, tiveram que se organizar e tomar as devidas providências para reconhecimento e traslado do corpo. Imaginem vocês uma viajem de aproximadamente 1.100 Km, conforme o motorista da Funerária Pax Centro Minas de Corvelo comentou à nossa reportagem.
Para piorar a situação, a vítima estava com uma certidão de nascimento que não era dele e sim de um primo comentou seu irmão. Desta forma, novos procedimentos documentais tiveram que ser feito e os documentos legítimos foram apresentados no IML de Barreiras.
Até o final da reportagem, o representante da família e agente funerário ainda aguardavam liberação do corpo para poderem seguir esta longa viajem…
Ressaltamos além desta série triste de acontecimentos, o poder das redes sociais. No caso em questão, em ajudar uma família a encontrar seu parente, infelizmente da maneira em que não desejariam encontrar. (BlogBraga/ Repórter Paiva)
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo