quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Acidente / Ibotirama: Vítimas que morreram carbonizadas em batida na BR-242, foram identificadas

Ibotirama: Vítimas que morreram carbonizadas em batida na BR-242, foram identificadas

Aos 44 anos, partiu Isaac Prado Soares. Ele foi uma das três vítimas fatais em um acidente no Oeste Baiano. O funeral acontece no Povoado das Malvinas, que fica no Distrito de São Sebastião, Zona Rural de Vitoria da Conquista. Filho de Dona Valda e Seu Edinelson Soares, Isaac deixa muitas saudades. O sepultamento ocorreu no Cemitério das Malvinas.

Também faleceu na tragédia Jamilton Luiz Souza Cerqueira. Aos 64 anos, Luiz Cerqueira foi vítima de acidente de trânsito no Oeste Baiano. Luiz é irmão de Milton Cerqueira, que por longos anos na lendária Couropel [Sociedade Comercial de Couros]. Ele deixa dois filhos. O funeral começa ainda neste sábado (20), no Memorial Vitória [Rua Olavo Bilac, 348, A, Centro, Vitória da Conquista]. A terceira vítima, de prenome André, também teve o corpo trasladado para Vitória da Conquista, entretanto não foram repassadas as informações sobre velório e sepultamento. Aos amigos e familiares, nossos sinceros sentimentos. (Blog do Anderson e VCN)

O ACIDENTE:

Uma batida frontal entre dois veículos deixou três mortos nesta sexta-feira (19), na BR-242, em um trecho próximo da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. A identidade das vítimas não foi divulgada.

O acidente também deixou feridos, mas a quantidade não foi detalhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Ibotirama. Também não há informações sobre o estado de saúde dos socorridos.

Após o acidente, um dos veículos pegou fogo. Imagens registradas por câmeras de aparelhos celulares mostram os veículos na pista.

No vídeo, é possível ver que as chamas destruíram um dos automóveis. Ambos ficaram destruídos. Além disso, uma fumaça densa se espalhou pelo local. (g1 Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Novas rotas aéreas chegam para fortalecer o turismo da Chapada Diamantina

O turismo da Chapada Diamantina será ainda mais fortalecido e terá o acesso facilitado ao …