CN

Pesquisar

Ibotirama: Noite sangrenta registra um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Ibotiraminha

Um homicídio e uma tentativa/Foto: Reprodução-Portal Velho Chico News

Uma noite de terror foi registrada neste domingo (19/03/2017), no bairro Ibotiraminha, em Ibotirama/Ba, onde por volta das 21h30, homens chegaram deflagrando diversos tiros contra dois homens na Rua Boquira no bairro Ibotiraminha. Segundo informações os dois homens vinham do bairro Alto do Fundão, populares que passavam pela rua ou que residem próximos, ficaram aterrorizados com tantos tiros, que acabaram por ter o resultado de uma morte e um baleado. Uma moradora aterrorizada falou à nossa reportagem “meu filho, cenas com essas, que só se veem nos grandes centros urbanos, de sangue pra todo lado e pessoas baleadas caídas de um lado e de outro da rua, muitos tiros e gente morta eu nunca pensei ver em Ibotirama, que Deus nos proteja porque o trem ta feio, fiquei muito assustada e com medo do barulho dos tiros”, a Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estiveram no local.

O Município de Ibotirama, oeste da Bahia registra um grande crescimento nos crimes contra vida, comparados ao mesmo mês do ano passado, basta comparar os dados divulgados pela SSP BA, no mês de Março 2016 que não registrou nenhum homicídio ou tentativa, com o desse ano de 2017 que nem se findou ainda, e já registra 03 homicídios e duas tentativas de homicídio, demonstrando aumento de cerca de 300% no que tange principalmente aos crimes contra a vida, contrariando a meta estabelecida pelo programa Pacto Pela Vida, que é de reduzir, o número de homicídios.

De acordo com informações passadas a pela unidade de saúde, uma vitima veio a óbito ainda no local e a outra socorrida ao HRI pelo SAMU e não corre risco de morte. Os autores e as causas ainda são indefinidos, a policia civil investigara o caso. (Portal Velho Chico News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo