domingo ,28 fevereiro 2021
Página Inicial / Entretenimento / Ibotirama: Policiais da Rondesp interrompem Live cultural da TV Ibotirama para fazer abordagem ao cantor e equipe de gravação.

Ibotirama: Policiais da Rondesp interrompem Live cultural da TV Ibotirama para fazer abordagem ao cantor e equipe de gravação.

Artista e equipe de gravação da TV Ibotirama, foram abordados pela Rondesp Oeste, enquanto faziam uma transmissão ao vivo na internet do projeto cultural “Som ao pôr do Sol”. A indignação tomou conta das redes sociais, onde muitas pessoas questionaram porque ao inves de não ir atrás da dupla de moto que vem matando pessoas no município ou dos criminosos que invadiram o forum, estarem mais preocupados com artistas e a imprensa do município, uma nota de repudio foi emitida pelos artistas independentes e autonomos contra a abordagem da Rondesp Oeste. Confira na integra a nota.

OS ARTISTAS INDEPENDENTES E AUTÔNOMOS DE IBOTIRAMA-BA

NOTA DE REPÚDIO

A CLASSE ARTÍSTICA DE IBOTIRAMA, VEM A PÚBLICO REPUDIAR A ABORDAGEM POLICIAL DESPROPORCIONAL E HUMILHANTE REALIZADA POR PMS DA RONDESP OESTE, OCORRIDA SEXTA-FEIRA 22 DE JANEIRO DE 2021, 18:00 hs. NO CAIS DE IBOTIRAMA-BA, QUANDO OS ARTISTAS JOÃO ANTÔNIO E DYMAS JR. ESTAVAM REALIZANDO UMA LIVE CULTURAL, COM MÚSICA AO VIVO, PELA TV IBOTIRAMA, INTITULADA “SOM AO PÔR DO SOL”, AMPLAMENTE DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS DOS ARTISTAS.

ESSA AÇÃO DA RONDESP OESTE, APESAR DE LEGAL, FOI DESNECESSÁRIA, DESPROPORCIONAL E AGRESSIVA, POR SE TRATAR DE ESTAR ACONTECENDO UMA LIVE, EXPOS OS ARTISTAS AO GRANDE PÚBLICO, DE FORMA HUMILHANTE, POR ISSO A AÇÃO DOS PMS ENVOLVIDOS É ESTREMAMENTE REPUDIADA PELA CLASSE ARTÍSTICA DE IBOTIRAMA. (Velho Chico News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Cientista diz que restrição na Bahia deveria durar mais tempo: “2-3 semanas no mínimo”

Conhecido por defender medidas mais duras para combater a disseminação da Covid-19, o neurocientista Miguel …