domingo ,23 fevereiro 2020
Página Inicial / Sem categoria / Ibotirama/BA: Policiais militares da 28ª companhia frustram roubo de caminhão na BR-242

Ibotirama/BA: Policiais militares da 28ª companhia frustram roubo de caminhão na BR-242

Foto:Reprodução

Dois indivíduos foram presos na noite desta quarta-feira (26), na BR-242, em Ibotirama, após serem flagrados por policiais militares da 28º Companhia Independente de Polícia Militar durante o roubo de um caminhão.

De acordo com informações, a situação aconteceu no pátio de um posto de combustíveis da cidade. Os acusados renderam o motorista do caminhão, além de outro condutor que estava no local, e os amarraram dentro da cabine do veículo.

No momento em que empreenderiam fuga, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e frustrou o roubo. Durante a abordagem, os policias ainda encontraram dois revólveres calibre 38 no interior do veículo. Após a prisão, os elementos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ibotirama, onde permaneceram à disposição da Justiça. (Fonte: Gazeta 5)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Tragédia na Bahia: Ônibus de turismo com missionários sofre grave acidente, deixa quatro mortos e dezenas de feridos na BR-116

Um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da Empresa Serra Turismo com placa de Osasco-SP tombou …

Deixe uma resposta