segunda-feira ,18 outubro 2021
Página Inicial / Meio Ambiente / ICMBio oferta vagas temporárias para agentes do Parna

ICMBio oferta vagas temporárias para agentes do Parna

Na  ultima sexta-feira (18), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu o processo seletivo para a contratação temporária de agentes ambientais do Parque Nacional da Chapada Diamantina entre 2021 e 2022.

Ao todo são 40 vagas ofertadas, sendo 30 vagas para brigadistas pelo período de seis meses, seis vagas para chefes de esquadrão com contrato de seis meses e quatro vagas de brigadistas com contrato de 24 meses.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente pelo site do ICMBio até a próxima quinta-feira (24), ou presencialmente na terça-feira (22), das 14h às 18h, na Sede Administrativa do PNCD, na Rua ‘Barão do Rio Branco’, 80, localizada no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Vale ressaltar que cada candidato deverá escolher apenas uma das vagas ofertadas. O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de julho de 2021 e a homologação do resultado final e divulgação será no dia 15 de julho de 2021.

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, não haverá o tradicional “curso-concurso” para brigadistas. Logo, a seleção será apenas por currículo, considerando a atuação dos candidatos (as) como brigadistas ou chefes de esquadrão em anos anteriores, contratados pelo ICMBio ou Ibama, experiências, cursos realizados e atuação como voluntários.

Os interessados em atuar na prevenção e combate a incêndios florestais podem encontrar mais informações sobre as inscrições através dos números telefônicos, (75)3332-2310 e (75) 3332-2418 em horário comercial (8h às 12h, 14 às 18h) ou via e-mail parnadiamantina@icmbio.gov.br.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Preso suspeito de tentativa de homicídio que se escondia na zona rural da cidade

Durante a deflagração da segunda fase da “Operação Unum Corpus”, na cidade Novo Horizonte, na …