CN

Pesquisar

Igreja evangélica faz rifa de espingarda calibre 12 para reformar templo

Uma igreja evangélica decidiu levantar fundos para reformar um espaço destinado aos filhos do seus fiéis e, para isso, está sorteando uma espingarda calibre 12 entre os frequentadores do templo. O caso acontece na cidade de Serra, que faz parte da região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A Igreja Povo da Cruz está vendendo 250 bilhetes, por R$ 100 cada um. O anúncio do sorteio foi publicado nas redes sociais pela igreja. Também foi por lá que o pastor Dinho Souza se pronunciou sobre a rifa após o caso ter grande repercussão.

Publicidade

“Sim, é verdade, e estamos orgulhosos disso. Nossa igreja está se mudando e perguntamos aos amigos se eles poderiam nos ajudar com algum tipo de oferta. Um deles, que é colecionador de armas, quis doar uma escopeta, e nós aceitamos. Não temos problema com isso porque o armamento é para o homem de bem”, disse o religioso.

A arma foi doada por um membro de Goiânia. A Povo da Cruz afirma que o vencedor deve estar devidamente habilitado para portar a espingarda.(Fonte: Bnews)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo