CN

Pesquisar

Ilhéus: Inquérito aponta gravidez de um filho em mulher que acusou sumiço de bebê

Jovem diz que estava grávida de gêmeos, mas recebeu apenas uma criança após o parto
Foto: Reprodução

Um inquérito policial apontou que não houve gestação de gêmeos no caso da dona de casa de Ilhéus, no litoral sul. Cleidiane Silva dos Santos disse que esperava dois bebês, mas tinha recebido apenas um depois de um parto realizado em um hospital da cidade (lembre aqui).

Conforme o delegado Evy Paternostro ao G1, não havia vestígio de outra placenta reduzida após a retirada do feto. O delegado ainda informou que a constatação foi feita pela equipe médica que realizou o parto, e avisou à mãe que só tinha um bebê. Na quarta-feira (26), o inquérito foi concluído e o documento, encaminhado ao Ministério Público estadual (MP-BA).

Após o parto, Cleidiane ficou inconformada com a notícia de que só estava grávida de um bebê. No entanto, acrescenta o delegado, durante as investigações, o médico que fez a ultrassom que apontava a gestação de gêmeos admitiu à polícia que podia ter errado no laudo do exame. O parto de Cleidiane Silva dos Santos foi feito no dia 24 de julho, na Maternidade Santa Helena, anexo ao Hospital São José. (Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo