CN

Pesquisar

Imagens fortes: Vídeos exibem momento da morte do barbeiro em bar na Bahia.

O momento da morte do barbeiro, Lucas Souza de Araújo, 29 anos, morto a tiros no último domingo, 24 , aparece em imagens das câmeras de segurança disponibilizadas por um bar no bairro do Imbuí. Nos vídeos, é possível ver tanto a vítima, de camisa vermelha, como o acusado do crime, o advogado José Geraldo Lucas Júnior, 27 anos, que aparece de blusa branca, conversando com um rapaz de camiseta preta.

O advogado sai andando na direção do grupo em que Lucas está com seu irmão, sua cunhada e sua esposa. Incialmente, José Geraldo aparenta tentar dar um soco em alguém. No entanto, em seguida, quando ele percebe Lucas e o irmão indo na sua direção, ele saca uma arma e atira, no momento em que Lucas cai. Antes mesmo do advogado sacar a arma, uma cadeira é arremessada em direção do acusado.

Na ocasião, os demais clientes, assustados, correm. O advogado logo sai do local e a esposa de Lucas tenta socorrê-lo.

O caso foi registrado às 22h52, na rua São Jorge, ao lado da Barraca o Zurca. Lucas Souza de Araújo morreu ainda no local.

O suspeito do crime, José Geraldo Lucas Júnior, 27 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de quarta-feira, 27, e foi preso, após a Justiça decretar ontem, 26, a prisão temporária dele e de um amigo, identificado como Jean que, segundo a polícia, buscou a arma e entregou para José, que utilizou a arma para matar Lucas. Os acusados, por sua vez, alegam legítima defesa.

Segundo relatos da família, Lucas foi morto após tentar defender a esposa de um assédio. No momento em que a companheira e a cunhada foram ao banheiro, José Geraldo e o amigo teriam assediado as duas mulheres.

Logo, a vítima foi tirar satisfação sobre o ocorrido. Geraldo, então, sacou a arma e disparou contra ele, atingindo a cabeça e o peito.

https://youtu.be/SoB_K-KUIDA

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo