quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Justiça / Ipirá: Acusado de matar ex-esposa a tiros na frente das filhas vai a júri popular

Ipirá: Acusado de matar ex-esposa a tiros na frente das filhas vai a júri popular

O homem acusado de matar a ex-esposa em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, Luiz Carlos Ferreira da Silva, vai a júri popular. Judeu, como é conhecido, foi denunciado pela morte apontada como de feminicídio de Alessandra Souza Rios no dia 17 de janeiro deste ano (lembre aqui). O crime ocorreu na frente das filhas e de outras pessoas. Uma câmera de segurança flagrou a ação do delito (veja aqui). Ainda não há data para o julgamento.

O acusado aguardava a chegada da vítima que voltava para casa depois de um evento em um distrito da cidade e atirou contra ela. Segundo o G1, a defesa de Luiz Carlos pode apresentar recurso sobre a decisão judicial. Em depoimento, o acusado chegou a dizer à polícia que estava desorientado e não se recordava

do crime.

Ainda segundo informações, Alessandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, e ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira.

Conhecida como “Sandra do Salão”, a vítima teve um estabelecimento queimado em um ataque criminoso cujo suspeito é o ex-companheiro. Além do feminicídio, ele vai responder por porte ilegal de arma.

CN com informações do Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jovem que estava desaparecida em João Dourado é encontrada e está bem

A família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, localizou a …