quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / IPUPIARA: Dois jovens morrem em colisão entre moto e carro na cidade de Ipupiara

IPUPIARA: Dois jovens morrem em colisão entre moto e carro na cidade de Ipupiara

FOTO: Divulgação | Boquira em Ação

A cidade de Ipupiara, na Chapda Diamantina, viveu, na noite desse domingo (20) e madrugada de hoje (21), uma tragédia. Dois jovens, um de 17 e o outro de 18 anos, morreram após uma colisão entre a moto em que estavam e um carro.

Após a colisão frontal, o garupa da motocicleta, identificado como Daniel Santos de Souza, 18 anos, morreu na hora. Ele era estudante e residia na comunidade de Baixa dos Maques. Já o condutor da moto, um menor de 17 anos, sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido para o hospital Guilhermino Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (21), enquanto era transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

De acordo com informações da família, as vítimas eram amigos bem próximos e estudavam no Colégio Democrático Estadual Castro Alves. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Irecê. (Chapada News com informações de Boquira em Ação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Rachaduras gigantes no solo, preocupa moradores de Baixão Velho, no município de Seabra

Uma rachadura gigante no solo do povoado de Baixão Velho, zona rural de Seabra, na …