[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Sem categoria / Ipupiara: Moradores denunciam péssimas condições das estradas vicinais

Ipupiara: Moradores denunciam péssimas condições das estradas vicinais

Há quase um ano, a Prefeitura Municipal de Ipupiara comemorava a assinatura do convênio no valor de 4 milhões com a CODEVASF para a manutenção e recuperação das estradas vicinais. Embora a ordem de serviço tenha sido assinada em abril de 2022, as estradas continuam em péssimas condições de trafegabilidade, principalmente a estrada que liga o município de Ipupiara até a cidade de Barra do Mendes.

Segundo moradores das comunidades do Boqueirão, por diversas vezes tiveram seu deslocamento à sede interrompido por quebra de veículos nas estradas esburacadas.

“Estamos quase isolados devido às péssimas condições que se encontra a estrada. Acho isso um absurdo. Estamos carentes, precisando de conserto nas estradas. Não conseguimos nem aproveitar a época de banho nos rios. É dever do município arcar com as nossas necessidades”, reclamou um morador.

“É necessário que a prefeitura tome uma iniciativa urgente para resolver esse problema e entregar o que foi prometido. Não podemos aceitar que com tanto dinheiro destinado a estas obras, as estrada estejam nesta situação”, disse outro morador.

Com as estradas quase que intrafegáveis, a população da zona rural que precisa recorrer a cidade em busca de serviços básicos como educação, saúde e lazer é muito prejudicada.

Além de que, muitas famílias que moram nestas localidades vivem da comercialização de produtos da agricultura familiar e com as péssimas condições das estradas ficam impedidas de comercializar os seus produtos.

Fonte: Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Com aliados e discurso de pacificação: saiba como foi ato de Bolsonaro na Av. Paulista.

Governo de SP diz que cerca de 750 mil pessoas compareceram ao local; projeção da …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]