Página Inicial / Acidente / Iramaia: Guia sofre acidente e morre na Cachoeira das Andorinhas

Iramaia: Guia sofre acidente e morre na Cachoeira das Andorinhas

No último domingo (6), foi registrado na cidade de Iramaia na região da Chapada Diamantina, a morte de um guia de turismo em um grave acidente. O acidente aconteceu com de Reinan do Nascimento Lago, de 34 anos, residente da cidade chapadeira que terminou vindo a óbito.
Conforme, informações dos populares especulam que a causa da morte do profissional foi devido a uma queda no “coração da cachoeira”. O local leva esse nome porque o poço tem o formato de um coração. Segundo um morador que não quis se identificar: “Na verdade, uns têm falado que ele foi passar em um buraco para sair no poço das Andorinhas e outros falam que ele caiu. Mas do jeito que está a água, certamente ele caiu mesmo”.
A prefeitura municipal de Iramaia lamentou o corrido em nota pública se solidarizando com a família. Reinan atuava ativamente em sua profissão como condutor, ele deixa esposa e um filho.
Seu corpo foi resgatado na última segunda-feira (7), por volta das 16h pela equipe do Corpo de Bombeiros de Jequié. Já no sul da Bahia devido a força das correntezas das águas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pesquisa revela que brasileiros preferem contato com a natureza. Chapada Diamantina está entre um dos lugares mais buscados.

É de conhecimento geral que o coronavírus afetou drasticamente o setor de turismo. Incerto para …