CN

Pesquisar

Iraquara: CIPE Chapada apreende pés de maconha na cidade

Pés de maconha apreendidos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada, em Iraquara/FOTO: Reprodução

Pés de maconha com 1.80 de altura, porções de cocaína e crack, além de R$ 1 mil, foram apreendidos por componentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada (Cipe/Chapada) e dois traficantes presos em flagrante, na tarde de quarta-feira (03/01/2018), em Iraquara, cidade distante 469 km de Salvador.

As guarnições faziam rondas, quando moradores, de maneira anônima, repassaram informações sobre os criminosos. Na Travessa Santa Bárbara, foi capturado um homem com iniciais R. C. J., com três trouxas de cocaína. Ele também indicou, dentro de um matagal, pés de maconha pesando aproximadamente seis quilos.

Logo depois, na rua João Durval, os policiais prenderam outro rapaz de iniciais A. G. A. F., de posse de porções de cocaína e crack, além de cerca de R$ 1 mil, resultado da venda de entorpecentes. Juntamente com o material apreendido, os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra;

“Bom começarmos o ano com mais uma demonstração de confiança da população, que nos elegeu como parceiros”, declarou o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, ao lembrar não ter o poder de acabar com o desejo de algumas pessoas em consumirem drogas. “Mas vamos continuar fechando o cerco contra os traficantes”, ressaltou. (Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia).


Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo