sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / Iraquara: Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas com entorpecentes no povoado de Zabelê.

Iraquara: Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas com entorpecentes no povoado de Zabelê.

Neste domingo (07), uma Guarnição Delta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Seabra, na Chapada Diamantina, enquanto estava em patrulhamento tático no povoado de Zabelê, recebeu uma denúncia de que acontecia um intenso tráfico de drogas em um clube desse mesmo povoado.

Ao deslocar até o local fizeram abordagens e busca pessoal em alguns indivíduos. Com um dos indivíduos foram encontrados uma quantidade de maconha, cocaína e LCD. O mesmo disse que estaria hospedado em uma pousada da cidade, vindo efetuar tráfico de drogas na região. Ao acompanhar a Guarnição até a pousada para buscar seus documentos, lá também foi encontrado mais uma quantidade de entorpecentes.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Coorpin)/Seabra, para as medidas cabíveis.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …