CN

Pesquisar

Iraquara: Professora de matemática do 5°ano é vencedora do Prêmio Educador Nota 10

A professora Janete Emília Dourado Santos, que leciona no 5° ano na escola Educandário Anísio de Souza Marques, de Iraquara, concorreu e ganhou entre os dez, o prêmio Educador Nota 10, com o trabalho Pulo do Gato. Durante a pandemia Janete fez mais do mandar a atividade e aplicar o conteúdo, ela começou a estudar os erros dos alunos para melhorar os processos de aprendizagem.

Numa cerimônia presencial na Sala São Paulo, no dia 10 de junho de 2022, foram celebrados os dez vencedores da 24ª edição do Prêmio inscritos em 2021 e selecionados em 2022. O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita. O qual reconhece e valoriza professores e gestores escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o país.

Na 24ª Edição do Prêmio,os vencedores foram escolhidos entre cerca de 2,5 mil inscritos pela Academia de Selecionadores, composta por grandes especialistas em didáticas específicas, pesquisadores das principais universidades do país, orientadores de graduação e pós-graduação, além de formadores de gestores e de professores. E a professora iraquarense Janete estava entre os premiados.

Janete diz gostar muito da sua profissão, “e tenho o orgulho de dizer que professor é reconhecido com o bom trabalho quando é dedicado no que faz. E uma equipe maravilhosa, porque todos os professores da minha escola abraçaram a causa e o projeto. E o projeto foi realizado com maior desempenho e uma dedicação de todos. Porque ninguém ganha nada sozinho! […] e agradeço aos alunos por se dedicarem ao projeto de matemática”, agradece a educadora.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo