terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Educação / Iraquara: Projeto Filarmônica abre inscrições para oficinas de filarmônica e flauta doce

Iraquara: Projeto Filarmônica abre inscrições para oficinas de filarmônica e flauta doce

Nesta terça-feira (12), foram abertas as inscrições para as oficinas de filarmônica e flauta doce, na cidade de Iraquara. As aulas de iniciação musical são totalmente gratuitas. E as inscrições podem ser feitas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Para participar das aulas não é preciso ter instrumento, porém as vagas são limitadas e tem alguns critérios para puder se inscrever. As aulas são para crianças e adolescentes de 11 aos 17 anos, mas precisam ser membros de famílias beneficiárias do programa Auxílio Brasil. E também para jovens a partir de 18 anos, estes não precisam estar cadastradas no programa Auxílio Brasil.

Segundo a prefeitura “O projeto filarmônica trata se de um projeto social, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Apoio Social do município que tem como principal objetivo , incluir e transformar a realidade das pessoas que não tem uma boa qualidade de vida, ou seja uma parte da população que se encontra em vulnerabilidades social, econômica ou cultural”.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: “Espero de coração que o governador do estado cumpra a parte que foi acordada”; Diz prefeito sobre pavimentação de estrada.

Em vídeo postado na última sexta-feira (12), o prefeito do município de Seabra, na Chapada …