CN

Pesquisar

Irecê: ACM Neto atrasa para entrevista, é convidado a remarcar. Prefeito se revolta

 

Foto assessoria de ACM

Ex-prefeito de Salvador, presidente nacional do DEM e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto teve que remarcar uma entrevista em Irecê. O fato aconteceu na emissora Líder FM do Grupo J Sidiney. Vale lembrar que ACM, concedeu longa entrevista na rádio Caraíbas FM que temem é de Irecê.

Foto Assessoria ACM

Com a entrevista sendo remarcada, o Prefeito de Xique-Xique Reinaldo Braga Filho, não gostou e deu início a uma discussão.

Entenda o caso:

O bafafá começou ainda nos estúdios do grupo J. Sidney de Comunicação, em Irecê. Estava agendada uma entrevista de ACM Neto, mas o ex-prefeito de Salvador por questões de agenda, não compareceu no horário marcado.

Já no final do programa, Neto apareceu, e se desculpou pelo atraso. O âncora do programa, então, comentou: “estávamos aguardando ACM Neto. Estávamos em rede, aguardando. Ele chegou agora. Infelizmente a rede nossa fechou. Temos horário a cumprir. Ele agendou um horário e não cumpriu. Por conta do atraso a gente não vai ter como fazer a entrevista. Será agendada para outro dia, quando ele retornar à nossa região”. Um vídeo registrou a saia justa.

Integrante da comitiva de ACM Neto, o prefeito Reinaldo Braga Filho, o Reinaldinho, do vizinho município de Xique-Xique, não gostou e não escondeu sua revolta por conta do cancelamento da entrevista. Em áudios vazados em grupos de WhatsApp, ele solta o verbo. “A gente não é moleque pra chegar aqui e não ter entrevista. Eu já trouxe Cesar Borges aqui fora de horário e teve entrevista. Vão pra …, bandidos”, esbravejou.

ACM Neto é candidato ao Governo da Bahia e tem realizado várias viagens por todo o interior do Estado.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo