CN

Pesquisar

Irecê: Acusado de homicídios morre em confronto com policiais em Morro do Chapéu

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), teve como objetivo combater um grupo criminoso responsável por praticar homicídios na cidade de Irecê.
Devido ao aumento de crimes na cidade de Irecê, a Polícia Civil desenvolveu trabalho investigativo e conseguiu identificar algumas residências na cidade de Morro do Chapéu, utilizadas pelos suspeitos, sendo representado judicialmente pela busca e apreensão nas residências.
De posse de mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça, foi deflagrada a operação conjunta. Durante as diligências, um dos suspeitos entrou em confronto com as forças policiais, dando início ao confronto. O suspeito, de iniciais V.R.F, o ‘Bodinho’, não resistiu e morreu após ser alvejado.
No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 600g de maconha, 1,2 kg de cocaína em tablete e dividido em porções, balanças de precisão, 33 munições de 9mm, 8 munições de calibre 12 e 6 munições de calibre 38.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar todo o grupo criminoso que vem atuando na cidade de Irecê.
CN com informações do Jacobina Notícias.
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo