CN

Pesquisar

Irecê: acusado de participar de explosão em agência morre em confronto com a PM

Foto: Divulgação

Horas depois que uma quadrilha com bandidos fortemente armados explodiu a agência do Banco do Brasil da Cidade de Irecê, no Norte baiano, a Polícia montou um forte esquema de segurança.

Na ação desta terça-feira (21), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Semi-Árido realizavam diligência para capturar os marginais  integrante da quadrilha que tentou roubar bancos na Cidade de Irecê, na segunda-feira (20).

Ao encontrar o acusado, as guarnições foram recebidas a tiros, segundo a assessoria da Polícia Militar. “No revide, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu. Durante a ação foram apreendidos com o indivíduo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, que foram apresentados à Delegacia Regional de Irecê”, informa nota oficial da PM. O fato aconteceu nesta terça-feira (21), no município de João Dourado. O homem era conhecido como “Soró” e tinha passagem pela polícia. (Blog do Braga e Hora do Bico)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo