CN

Pesquisar

Irecê: Após briga, homens chegam atirando em restaurante e deixam cinco feridos

Uma verdadeira cena de filme de terror foi registrada na noite dessa quarta-feira (11), num restaurante, em Irecê. O caso ocorreu por volta das 23h30, no Restaurante Bode na Brasa, localizado na Avenida Primeiro de Janeiro. Segundo informações da polícia, dois homens ainda não identificados chegaram ao local em um carro branco, e começaram a atirar indiscriminadamente contra as pessoas. A polícia afirma que a situação ocorreu apos uma briga generalizada. Imagens de câmeras de segurança instaladas no local mostram quando um dos homens desce com a arma na mão e começa a atirar contra as pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, cinco pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital Regional de Irecê. Não foi informado o estado de saúde das vítimas. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram identificadas por Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Com informaç~çoes da Caraibas Fm.

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo