terça-feira ,25 fevereiro 2020
Página Inicial / Polícia / Irecê-BA: Homem que escondia drogas em galinheiro é preso no povoado de Mocozeiro II

Irecê-BA: Homem que escondia drogas em galinheiro é preso no povoado de Mocozeiro II

Um homem identificado como Fabrício Mateus Conceição Andrade, 25 anos, foi preso por tráfico de drogas depois que uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) recebeu uma denúncia, nesta segunda-feira (20) em Irecê.

De acordo com informações da Policia Militar, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima, de que um morador do povoado de Mocozeiro II – município de Irecê – estaria praticando o tráfico de drogas na própria residência. Com base nas informações, a Polícia Militar foi ao endereço denunciado, por volta das 23h30, e encontrou o suspeito com aproximadamente 400 gramas de maconha, uma balança de precisão, além de material para embalar drogas e R$ 300,00. Segundo as informações da policia, os militares encontraram a droga escondida em um galinheiro, nos fundos da residência.

Todo o material foi apreendido e o suspeito preso e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, onde foram adotadas as medidas cabíveis. (Fonte: Rede Caraíbas FM)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Carnaval de Lapão: Quatro são presos com 32 celulares furtados em festas de Lapão e Belo Campo

Quatro pessoas – com idades entre 19 e 31 anos – foram presas e 32 …

Deixe uma resposta