Página Inicial / Noticias / Irecê-BA: Mulher é brutalmente assassinada com golpes de facão

Irecê-BA: Mulher é brutalmente assassinada com golpes de facão

Na última sexta-feira (19), por volta das 21 horas, a DTE Delegacia Territorial de Irecê, foi informada de um homicídio na rua Joaquim Maria, no bairro Loteamento Fernandes, na cidade de Irecê.

Segundo a nota da Polícia Civil, a equipe de plantão foi até o local indicado onde constatou a veracidade da informação, encontrando Giovana Alves da Silva, 18 anos, sem  sinais vitais. A vítima estava com várias lesões provocadas com a utilização de uma arma branca “facão”. A polícia acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) com a realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

O corpo de Giovana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na sede da 14º Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (COOPIN) em Irecê. A Polícia Civil está investigando a autoria do crime, na busca de prender o assassino da vítima. (Fonte: Ezequias Dourado com informações da 14º COORPIN)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pesquisa revela que brasileiros preferem contato com a natureza. Chapada Diamantina está entre um dos lugares mais buscados.

É de conhecimento geral que o coronavírus afetou drasticamente o setor de turismo. Incerto para …