CN

Pesquisar

Irecê-BA: Polícia Civil divulga nomes de suspeitos de duplo assassinato

Foto: Divulgação

No último sábado (05), por volta das 21h,   Antônio Almeida Barreto Neto e Ivan Carlos Borgens Paim, que estavam em um Veículo chevrolet Cruzer, cor preto, foram encontrados mortos com perfurações de projéteis de arma de fogo, nas imediações do povoa de Umbuzeiro, zona rural do município de Irecê.

No domingo pela manhã, duas equipes da Polícia Civil foram destacadas para dar andamento às investigações do crime. A Polícia Civil foi procurada por uma pessoa que afirmou que estava juntamente como Ivan e Neto, sendo testemunha ocular do crime.

“A partir de informações e técnicas de investigação chegamos aos nomes de Japinha, Nilton e Paulinho, todos envolvidos no crime de latrocínio”, ressaltou o delegado Ernandes Junior, responsável pelas investigações.

Os suspeitos presos em flagrante foram identificados por Leonardo Saito, o Japinha, foi preso na casa de sua namorada na cidade de Ibititá, já Josenilto Oliveira de Teixeira, conhecido por Nilton, foi preso na sua residência, sendo posteriormente encontrado as duas armas de fogo utilizadas no crime e uma grande quantidade de maconha.

A polícia informou que as armas do crime foram encontradas e apreendidas na casa de Nilton – um revólver calibre 38 e um calibre 32. Além disso, foram apreendidos dois aparelhos celular, R$ 580 reais em dinheiro e aproximadamente dois quilos de maconha.

O terceiro suspeito, Paulo Victor, o Paulinho, que está com um mandado de prisão preventiva em aberto, está sendo procurado pela polícia. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo