CN

Pesquisar

Região de Irecê: Cantora Simone da dupla Simone & Simaria passeia tranquilamente pelas ruas de Uibaí; compra alimentos e chinelos para o filho

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, foi flagrada, muito à vontade, fazendo compras, na cidade de Uibaí, sua cidade natal, entre os dias 01 e 02 de agosto (segunda e terça-feira). A Cantora estava na região, em visita à sua terra natal, a cidade de Uibaí, onde estão, além dos seus parentes, a casa dos pais e sua origem.

Na terça-feira (2), Simone Mendes, foi vista circulando tranquilamente pelas lojas da cidade onde também passou sua infância. Andava totalmente à vontade. As pessoas a reconheciam, mas, respeitosamente, lhe deixavam bem vontade. Em uma dessas lojas chegou a tirar foto com um fã.

Segundo relatou um fã, quando perguntou à Simone o que fazia ali, ela respondeu que estava comprando algo para que sua mãe, Mara Mendes, fizesse um cozido para ela. Já em outro mercado, a simpática Simone disse ao fã que estava procurando uma sandália, um calçado para o filho dela, que não havia achado no outro mercado.

Simone passeou bastante pelo centro da cidade, sem preocupações e sem assédio das pessoas. Já na quarta-feira (3), estava de volta à São Paulo para a festa de aniversário do seu filho mais velho Henry.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo