CN

Pesquisar

Irecê: Dois irmãos são encontrados afogados em tanque de fazenda

Na Noite desta quarta-feira, 15 de março, a cidade de João Dourado, localizada na região norte da Bahia, foi abalada pela notícia da morte de dois irmãos.

De acordo com informações de populares, os jovens saíram de casa pela manhã e não retornaram, o que gerou grande preocupação por parte da família e dos moradores da região.

Com a ajuda de populares, a família iniciou buscas pelos jovens e, infelizmente, encontrou os corpos dos dois irmãos em um tanque de uma fazenda nas proximidades do bairro Novo Canal. Os jovens foram identificados como Deigo, de 14 anos, e Jonatas, de 17 anos.

A causa da morte dos jovens foi afogamento, segundo informações. Ainda não se sabe ao certo como ocorreu o acidente, mas a suspeita é de que os irmãos tenham ido nadar no tanque e acabaram se afogando.

A notícia da morte dos jovens chocou a cidade de João Dourado, que é conhecida pela sua tranquilidade e pelo seu clima acolhedor. As redes sociais foram tomadas por mensagens de pesar e de solidariedade à família dos irmãos.

A polícia segue investigando o caso para entender as circunstâncias da tragédia e determinar eventuais responsabilidades. Enquanto isso, a população local lamenta a perda dos jovens e se une em oração pela família enlutada.

Fonte: TV Diamante

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo