terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Irecê: Homem apontado como traficante é preso novamente 4 meses após deixar cadeia

Irecê: Homem apontado como traficante é preso novamente 4 meses após deixar cadeia

Por: Divulgação/Polícia Civil Por: Redação BNews

Um homem apontado como traficante do município de Irecê foi preso, nesta segunda-feira (13), cerca de 4 meses após ter sido liberado da prisão. De acordo com a polícia, o acusado foi capturado a bordo de um veículo com suspeita de adulteração, onde foi encontrada uma quantidade de maconha. Já na casa do homem, policiais localizaram mais dois tabletes e outras nove trouxinhas da mesma droga, além de um papelote de cocaína e duas balanças de precisão.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Irecê, juntamente com policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da Chapada, que apuravam denúncias a respeito de crimes na região.

De acordo com delegado Ernandes Reis Júnior, responsável pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a Polícia Civil tem evoluído nas investigações acerca do tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, o preso já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e havia sido soltou quatro meses atrás, após cumprir oito meses de uma condenação total de cinco anos de prisão.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …