quarta-feira ,8 dezembro 2021
Página Inicial / Noticias / Irecê: Homem de 34 anos é encontrado morto dentro de carro

Irecê: Homem de 34 anos é encontrado morto dentro de carro

Um homem identificado por Marcondes Aureliano de Medeiros, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de um carro nas imediações de estrada de terra do bairro Paraíso, em frente à Fazenda Paraíso, em Irecê, no final da tarde dessa terça-feira (05) por volta das 18h.

“A Guarnição de serviço, quando em patrulhamento pela cidade, foi informada pelo CICOM que havia um veículo S10 branco parado no local citado com um homem dentro do carro aparentemente morto”, diz a nota da Polícia Militar.

O comunicado ainda informou, que, de imediato, a equipe se deslocou até o local e constatou o fato. O homem estava morto dentro de um veículo Chevrolet S10, licença de Irecê.

“No local, o motorista encontrava-se com aproximadamente 04 perfurações no pescoço, aparentemente sendo feitas por um instrumento perfurocortante”, ressaltou a nota.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para o local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. (Blogbraga/repórter Luciano Kastro)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro deixou uma pessoa morta na BA-052, em …