segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Irecê: Homem é morto com tiro após discussão em propriedade rural

Irecê: Homem é morto com tiro após discussão em propriedade rural

Um homem, identificado apenas como Gilmar Dantas Pereira, 37 anos, foi morto com um tiro no pescoço após uma discussão em Irecê. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), em uma propriedade rural, no distrito de Angical – interior do município.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo responsável pela propriedade rural informando que um dos seus funcionários havia sido ferido com um tiro de arma de fogo. No local, a morte foi constatada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O autor do disparo fugiu e levou a arma utilizada no crime. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas sem sucesso.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT estiveram  no local colhendo informações e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Fonte: Caraíbas FM

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]