terça-feira ,5 dezembro 2023
Página Inicial / Notícias / Irecê: Policia apreende 23 kg de maconha que seria levado para Salvador em ônibus

Irecê: Policia apreende 23 kg de maconha que seria levado para Salvador em ônibus

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (7), em Irecê, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) levando 23 kg de maconha para Salvador em um ônibus.

A ação foi resultado de um trabalho investigativo que apontou a prática do tráfico por meio do transporte das drogas na BA-052. Diante de informações de que os entorpecentes estavam sendo levados à capital baiana, a Polícia Civil interceptou o ônibus e localizou as duas malas repletas de maconha.


O homem preso confessou o crime e disse que receberia R$ 1 mil para servir de “mula” do tráfico. De acordo com a DTE, os entorpecentes são avaliados em R$ 20 mil.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Profissionais da Maternidade Frei Justo Venture percorrem municípios chapadeiros para conscientizar as gestantes sobre os riscos da prematuridade.

O mês de novembro, reconhecido pela luta em prol da conscientização sobre os riscos da …