CN

Pesquisar

Irecê: Prefeitura lança espaço do São João 2017 em Salvador

Foto: Divulgação / Prefeitura de Irecê

Um espaço para divulgação do São João de Irecê, no centro norte, foi inaugurado nesta quinta-feira (25), no Salvador Shopping, na capital baiana. O local fica na ala de serviços, no térreo. Para abrir o espaço, o evento contou com shows de artistas locais que farão parte da programação da festa, a exemplo de Claudinho do Acordeon, Naldinho e Léo Rios, Markinhos Forró Furado.

Presente na ocasião, o prefeito da cidade, Elmo Vaz, fez uma promoção do evento junino, dizendo que a cidade tem “o melhor São João do Brasil”. “Vamos fazer uma festa bonita, bem organizada, com grandes atrações e muita alegria para receber os turistas de todas as partes do país”, disse ao complementar que o tradicional “Forró Sertão” também virá “forte esse ano”.

Entre as atrações confirmadas para a festa em Irecê, estão Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Targino Gondim, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima, e atrações locais. Localizada no centro-norte da Bahia, a cerca de 450 Km de Salvador, Irecê é um dos destinos mais procurados para quem busca um meio termo entre um São João “grandioso e tradicional”. (Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo