CN

Pesquisar

Irecê: Prefeitura se diz surpresa com acusação de ter impedido campanha de candidato

A prefeitura de Irecê, no Centro Norte baiano, declarou que não impediu o candidato Ciro Gomes de fazer agenda política na cidade. Em nota ao Bahia Notícias, a gestão municipal disse que se sentiu surpresa com a acusação da campanha do político de que a prefeitura teria negado a liberação das vias do centro para o evento eleitoral (ver aqui). O fato ocorreu nesta terça-feira (13).

“Em nenhum momento a gestão municipal se posicionou no sentido de proibir a realização do ato, que foi realizado normalmente sem nenhum problema no dia de hoje no centro da cidade. Apesar do evento ter sido realizado numa praça central, próximo ao Mercado de Arte, que foi inaugurado no mesmo dia, pelo prefeito Elmo Vaz e o governador Rui Costa, sem qualquer interferência, equipes da Prefeitura trabalharam no sentido de garantir o pleno funcionamento do trânsito para que o evento ocorresse com toda tranquilidade”, diz trecho da nota.

O prefeito da cidade, Elmo Vaz, também declarou ter ficado sem entender com a acusação e com a liminar da Justiça, que, segundo o gestor, foi induzida a emitir a ordem. “Sinceramente até agora estou sem entender essa informação. Em nenhum momento fui consultado sobre qualquer tipo de problema desse tipo, até porque ele não aconteceu. Tenho amigos no PDT local e estadual, a exemplo de Léo Prates e do deputado Félix Júnior. Qualquer que seja o candidato sempre será muito bem recebido em nossa cidade. Seja ele de qual partido for”, disse Vaz.

CN com informações do BNews.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo